segunda-feira, 15 de outubro de 2007

VOLTEI!!!!

Depois de quase quatro meses sem postar nada, eu voltei. Os motivos da ausência foram muitos, mas os mais justificáveis foram a falta de Internet na minha casa e a preguiça. Este último nem tanto. O importante é que eu não desisti e que o São Paulo será campeão brasileiro de futebol. O blogger agora terá uma nova cara ( eu fiz plástica semana passada), e dedicarei os meus textos mais para criticas e criações minhas. com isso vai sair as sessões que informavam as estreias dos filmes nos cinemas ( era muito fácil copiar e colar, hehe) e as dos dvds também. Fica a sessão De Olhos Bem Abertos ( pois estou com uma insónia terrível ) e entra outras que irá enfatizar criticas a filmes, noticias relacionadas ao cinema e algumas entrevista ou coisa do tipo.Tentarei abrir o leque e me dedicar a falar de assuntos como música e TV.
Mas o meu principal desafio, com esta volta, será produzir textos que não tem nada a ver com o entreterimento, mas que me faça crescer jornalisticamente. Então para o blogger continuar na ativa eu peço, visitante querido, que por favor deixem comentários. POR FAVOR!!! São eles que iram me dizer se eu evolui eu regredi ( apesar de que isso não seja de sua conta ). E eu sou um cara super aberto, ou seja, se você não gostar de meus textos é só ir nos comentário e "descer a madeira".Então é isso, espero que vocês gostem do blogger e que o Brasil seja exa-campeão mundial de futebol em cima da Argentina!!!

Um comentário:

Unknown disse...

JÚUuUUuUuuUU

= ]

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
ai que bom que voltaste a postar ^^
tava morta de saudades de ler o que tu escrevias. =D.
sempre que postares estarei aki ;)
adorei o que falaste sobre comentar sobre TV é uma area muiTo interessante.
FLW abração. E boa sorte torço muiTo por ti.