terça-feira, 16 de outubro de 2007

ESPERAR!!

Eu estava assistindo ao filme "Um Crime de Mestre" e me deparei com um dos personagens lendo este texto, que eu achei muito bom e decidi publicá-lo aqui. Parece ser autoria de um dos personagens, mas não ficou muito claro. O filme fala de um cara que matou a mulher e tenta escapar da prisão acusando o amante dela. O texto é o seguinte:
"você ousa ficar fora?
você ousa ficar dentro?
Quanto pode ganhar?
Quanto pode perder?
E se entrar, deve virar
Á direita ou esquerda?
Ou á direita e três quarteirões?
Ou nem tanto?
Vai ficar tão confuso
Que vai começar a correr
Em estradas curvas e longas
Em um passo super rápido
E vagar por milhas em lugares
Estranhos e selvagens.
Em direção, temo eu,
Ao lugar mais inútil:
O lugar de esperar
Para pessoas
Que só esperam.
Esperam um trem partir
Ou um ônibus chegar
Ou um avião partir
Ou a correrpondência chegar
Ou a chuva parar,
Ou o telefone tocar
Ou a neve nevar
Ou esperar por
Um sim ou um não.
Ou um colar de pérolas
Ou um par de calças.
Ou uma peruca
Com cachos
Ou outra chance".
Bom! está ai, eu gostei muito, espero que vocês também gostem!!!!
E vale salientar que este texto foi retirado de um filme e não foi autoria minha, beleza??
Então beijos e abraços para todos. Espero por seus comentários.

Nenhum comentário: