terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E em 2008...

Meus caros amigos, venho aqui comunicá-los que este ano eu serei mais participativo e postarei mais matérias. posso dizer que estou mais maduro (não, eu não casei, nem engravidei ninguém!), que expandi a minha visão (sem mudar de óculos) e que com isso estarei mais presente aqui.
Agora eu faço um pedido a vocês: ao visitarem o blog, deixem comentários. É! eu sei que é chato e cansativo, mas só com eles ( comentários) é que eu posso saber como está o meu desempenho e ver o que está bom ou ruim.
Com a chegada do Ano Novo, eu decidi mudar o visual do blog. Espero que tenham gostado. E para finalizar eu vou aproveitar o ano eleitoral para fazer uma promessa:
"Eu, Marenilson Júnior, com o poder concebido a mim, prometo que iniciarei o ano postando, pelo menos, uma matéria por semana. Podendo aumentar ou diminuir, dependendo do número de visitas no site."
Obrigado e fiquem com a programação local!

Nenhum comentário: